Por Lancenet
Publicado em 17/04/2011, às 04h36Após a partida, em que cometeu um pênalti em Marcelo que garantiu o empate do Real Madrid, o lateral Daniel Alves evitou criticar a arbitragem, mas afirmou que seu companheiro de Seleção se jogou no lance.
- Os árbitros tentam fazer seu trabalho e às vezes se saem bem e outras, como hoje, se saem mal. Não concordo com sua decisão porque tirei a bola sem tocar no Marcelo. Marcelo me disse que se atirou - disse o brasileiro, que, assim como Guardiola, evitou dar o Campeonato Espanhol como ganho pelo Barcelona.
O goleiro Valdés foi outro que evitou polemizar sobre a arbitragem.
- Houve jogadas polêmicas, mas é melhor não opinar. O papel do árbitro não é fácil em uma partida assim. Não é nosso estilo opinar sobre essas coisas nem buscar desculpas. É melhor olhar para as partidas que ainda faltam - declarou o goleiro.
Para Xavi, o Barcelona jogou melhor que o Real Madrid e merecia a vitória no clássico.
- O Barcelona foi muito superior ao Real. É uma pena que não levemos os três pontos, porque teríamos encerrado o Espanhol. Dominamos, defendemos bem, mas nos complicamos no final - declarou o meia blaugrana.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira