Defesa de presidente do Corinthians não irá barrar votação de impeachment na justiça

Esta seria a terceira vez em que Augusto Melo entraria com recurso

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/05/2025, às 21h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atual presidente do Corinthians Augusto Melo, não tentará ir na justiça pela terceira vez para anular a votação que pode causar seu impeachment. Segundo o advogado Ricardo Cury, a reunião está marcada para a próxima segunda-feira (26).

“Nós não pretendemos entrar com nenhuma ação no nome do presidente Augusto, já antecipo para vocês aqui, já que falo em nome da defesa. Mas nós precisamos verificar como que a reunião ocorrerá, o transcorrer da reunião. Porque tem uma série de questionamentos que a defesa pretende fazer, que inicia em um tempo de defesa, a apresentação toda. A defesa não vai aceitar nenhum abuso, excesso ou desvio de poder de quem esteja comandando a reunião ali”, declarou Cury.

Esta não seria a primeira vez que o presidente tentaria recorrer, isso por que Em dezembro de 2024, uma liminar suspendeu a reunião. Em janeiro deste ano, nova tentativa foi feita, mas o pedido foi negado.

A votação acontece nesta segunda-feira (26) às 18h. Caso a maioria dos conselheiros sejam favoráveis ao impeachment, o Augusto será destituído do cargo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira/ EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / E.C Bahia

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Bahia

Divulgação

Ver mais Notícias