Presidente de Federação de Futebol é preso por desvio de milhões da entidade
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 21/05/2024, às 18h15Foi preso nesta terça-feira (21), em sua residência, em Campo Grande-MS, o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira. O dirigente foi alvo da Operação Cartão Vermelho, que investigava um grupo criminoso por desvio de mais de R$ 6 milhões dos cofres da entidade. Os recursos, segundo o Ministério Público local, vieram da CBF e do Estado do Mato Grosso.
Foto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News
Cezário, que comanda a Federação há 26 anos, foi levado para o Centro de Policiamento Especializado (Cepol). Por ser advogado, ele tem a direito a ser detido em um presídio militar.
Na casa do dirigente, a Polícia encontrou mais R$ 800 mil em espécie. A defesa de Francisco Cézário nega que ele tenha praticado crime.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro