Artilheiro do Flamengo faz doação a campeonato de cidade baiana
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/04/2013, às 11h20
Já não é novidade para ninguém que o Interior da Bahia é um celeiro de craques do futebol brasileiro. Dele, já saíram grandes nomes como Bobô, Edílson, Júnior Nagata, Júnior Baiano, Liédson entre outros que brilham e brilharam no esporte.
Agora, mais um atleta que saiu de uma cidade baiana ganha destaque no cenário nacional. Filho ilustre de Bom Jesus da Lapa e hoje homem gol do Flamengo, o atacante Hernane já disputou diversas competições no município.
O jogador defendeu o Lagoa Grande, clube de futebol amador da cidade. Na sua terra natal, o goleador rubro-negro ainda disputou um Campeonato de Futebol de Areia e outro Society, ambos com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde foi o artilheiro e melhor jogador dos certames.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Hebert Conceição atropela gringo com nocaute devastador em estreia nos Estados Unidos
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira