Divisão de base de árbitros é reforçada com materiais esportivos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/05/2012, às 18h11
A parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Divisão de Base de Árbitros de Futebol (DBAF) segue rendendo bons frutos para crianças e adolescentes que sonham em enveredar pelo caminho da arbitragem na Capital baiana. O projeto social, que completou um ano de funcionamento como curso gratuito no dia 9 de abril, foi presenteado pela entidade máxima do futebol na Bahia.
Por meio do presidente Ednaldo Rodrigues, a FBF garantiu à DBAF diversos materiais esportivos como sacolas, chaveiros, canetas, bolas, uniformes para Árbitros entre outros, que serão utilizados pelos seus cerca de 30 alunos.
Todo o material foi entregue pelo presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), Wilson Paim, na sede do Colégio Parque, no Saboeiro, bairro do Cabula, onde é realizado o curso. No local, Paim foi recebido pelo idealizador do projeto, o árbitro da FBF Rildo Góis, e os futuros profissionais da arbitragem baiana.
Emocionado, Góis, em nome de toda a Dbaf, agradeceu o apoio da entidade. "A Dbaf agradece ao Presidente, Sr. Ednaldo Rodrigues, pelos presentes enviados aos alunos. Esses momentos inesquecíveis ficarão gravados por muitos anos na memória desses árbitros".
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira