Por Da Redação
Publicado em 27/07/2011, às 20h49
O Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, foi convidado pelo Presidente da FIFA, Joseph S. Blatter e pelo Presidente do Comitê organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil-2014, Ricardo Teixeira, para participar do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo de 2014.
O sorteio acontecerá no próximo dia 30, as 14h30, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento inaugura a agenda da Copa do Mundo e é considerado um dos mais importantes, por definir as Chaves das Eliminatórias para a Copa de 2014.
Além do sorteio, acontecerá o Banquete FIFA, também parte da agenda do sorteio preliminar. O comitê organizador da Copa solicitou a presença do Presidente Ednaldo até o dia 31 de julho, para participar de outras atividades que fazem parte da agenda.
Além do Presidente a FBF estará representada também pelo Vice-Presidente Manfredo Lessa, e o Vice-Presidente da CBF - Região Nordeste, Marcos Ferreira.
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Ednaldo reúne aliados e faz reunião para cobrar apoio na CBF
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira