Por Márcio Martins
Publicado em 25/03/2010, às 17h20Antes disso, conselheiros do Bahia chegaram a ligar para radialistas e informarem, em nome do clube, que não iria a campo caso o jogo não fosse realizado em Pituaçu. Resultado! Bahia X Camaçari está programado para o estádio Armando Oliveira e o time vai a campo.
O advogado tricolor também chegou a sugerir a mudança de data da partida contra o Camaçarí para a sexta-feira santa, quando a equipe teria que atuar duas vezes em 48 horas. O técnico Renato Gaúcho rechaçou a idéia. Todas essas proposições foram feitas à revelia do presidente Marcelo Guimarães Filho.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira