Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)
Publicado em 28/09/2011, às 16h38Veterano em disputas do campeonato Intermunicipal de futebol, o atacante Pim, que defende a seleção de São Francisco do Conde, pode completar neste domingo (2), cem gols na sua história dentro da competição.
O atacante de 34 anos relembra que já foi profissional, mas seus maiores feitos foram mesmo no Intermunicipal, que é uma competição de caráter amador. “Disputei na categoria profissional a segunda divisão do Campeonato Baiano pelo Jacuipense, disputei a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Uberaba e o Brasileirão da 3ª divisão pelo Catuense. Já fui convidado outras vezes para competições profissionais, mas financeiramente não compensava, então comecei a disputar o Intermunicipal e em sete anos são 99 gols e muitas histórias de alegria”, falou.
Pim tem história no Intermunicipal. Artilheiro em quatro edições, defendendo as seleções de Campo Formoso (2006), Coité (2007 e 2010) e Pojuca (2009). Agora, o jogador já soma dez gols e seu objetivo é terminar mais uma vez como artilheiro.
No próximo domingo, às 15h, a seleção de São Francisco do Conde joga em casa contra a seleção de Simões Filho, em partida válida pela 10ª rodada do Intermunicipal 2011.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira