Dunga rebate criticas e diz que não guarda mágoas

Por Da Redação

Publicado em 04/07/2010, às 18h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Aplaudido pelos torcedores que compareceram ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o técnico Dunga negou que a Seleção Brasileira tenha sofrido com falta de opções durante a Copa do Mundo. O treinador afirmou também que não guarda mágoas dos críticos e elogiou o trabalho feito pelos jogadores e comissão técnica.

Questionado sobre a falta de opções no banco de reservas, Dunga lembrou a lesão do meia Elano e a suspensão de Ramires, que não puderam enfrentar a Holanda. O técnico da Seleção também reafirmou que não guarda mágoas dos momentos vividos na equipe nacional.

"Não guardo mágoas, porque o trabalho foi feito por todos. Cada um cumpriu seu dever, mas no futebol tem que saber perder e ganhar. Dessa vez, a gente é que foi às lágrimas", lamentou o capitão do tetracampeonato mundial, em 1994.

Sobre a calorosa recepção dos torcedores gaúchos, Dunga não se mostrou surpreso. "O povo está satisfeito, pois viu os jogadores comprometidos, sem polêmica, sem bagunça, representando o País da melhor forma possível", defendeu o técnico, que anunciou logo após a eliminação de que deixará a Seleção Brasileira.

O treinador foi demitido hoje pela CBF.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Paysandu

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias