Atacante da Costa Rica diz que esperava mais do Brasil e afirma: "Vamos aproveitar"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/06/2018, às 13h08Depois de estrear com derrota para a seleção da Sérvia, a Costa Rica precisa se recuperar para manter vivo o sonho da classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. Contudo, a tarefa não será fácil, já que os costa-riquenhos terão pela frente, na próxima rodada, nada mais nada menos que o Brasil.
Mas apesar da tradição, do peso e do favoritismo que os brasileiros possuem, parece que o resultado da amarelinha na estreia contra a Suíça fez com que os adversários perdessem um pouco daquele “medo” que outrora existiu. Pelo menos foi o que deixou transparecer o atacante da Costa Rica, Marcos Ureña, que afirmou que esperava mais do Brasil, e que o seu time vai pra cima.
“O grupo está com muita confiança. A Suíça conquistou um ponto, então os brasileiros não são invencíveis. Vamos com tudo para conquistar um bom resultado contra o Brasil. Esperávamos mais do Brasil, mas dá para ver que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar. Eles têm que atacar e vão abrir espaços”, disse o atleta.
Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h, na cidade de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.
Foto: Reuters/Anton Vaganov
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia