Gestor do Bahia de Feira comemora amistoso com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/01/2015, às 11h10No planejamento inicial do Bahia de Feira, o clube já não faria mais nenhum amistoso antes da estreia no Baianão, contra o Vitória. Porém, um convite do Bahia da capital fez a diretoria do time feirense mudar de ideia.
De acordo com o gestor de futebol do Tremendão, Márcio Cerqueira, o duelo contra um dos candidatos diretos ao título fará bem ao time. "Não poderíamos deixar de atender este convite porque se trata de um amistoso interessante, já que o Bahia é um dos favoritos ao título estadual e, sem sombra de dúvidas, será uma grande oportunidade para que o nosso treinador faça boas observações porque já temos o nosso elenco fechado, precisando apenas de uma arrumação tática", disse ao site oficial.
Depois de enfrentar o Tricolor neste sábado (24), o Bahia de Feira voltará a campo no dia 1º de fevereiro, contra o Leão, na abertura do estadual, no Barradão.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira