Artilheiro do Conquista garante: "Essa reação vai começar no domingo"

Artilheiro do Conquista garante: "Essa reação vai começar no domingo"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/03/2012, às 10h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória da Conquista não vive uma boa fase muito boa no Campeonato Baiano, sem conquistar um triunfo há três rodadas e assim tendo perdido uma posição na tabela da competição, ocupando a quinta colocação com 20 pontos ganhos.

Para o artilheiro do Bode no Baianão, Maurício Pantera, essa fase é passageira e nada irá tirar o foco da equipe para voltar ao G4. De acordo com o atleta, após o último revés sofrido, o elenco se reuniu e debateu sobre a situação da agremiação na competição.

“O grupo se reuniu depois do retorno à cidade e conversamos a respeito destas partidas. Todos foram unânimes em afirmar que precisamos retomar a pegada que nosso time tinha e voltar a ocupar um lugar entre os primeiros, e essa reação vai começar no domingo”, decreta Pantera que marcou quatro gols nesta temporada.

No domingo (11), o Vitória da Conquista enfrenta o Itabuna, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, partida válida pela 14ª rodada do Baianão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução / Internet

Victor Ferreira / EC Vitória

Paulo Paiva/Sport

Adriano Fontes/CRF

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias