Sampaoli não vê mérito do Bahia em triunfo: "Presenteamos o rival"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 20/10/2020, às 11h30O segundo tempo do Bahia diante do Atlético-MG encheu a torcida de esperança de dias melhores para o clube na Série A. Após um primeiro tempo ruim, com um amplo domínio do Galo, que abriu o placar, o Tricolor mudou de postura, pressionou o adversário e venceu de virada por 3 a 1.
Mas, o técnico do time mineiro, Jorge Sampaoli, não vê méritos do Esquadrão. Após o confronto, ele culpou sua própria equipe pela derrota.
"Creio que nós presenteamos o rival. Não havia nenhuma possibilidade que o Atlético perdesse esse jogo. Lamentavelmente, presenteamos com ações demasiadamente grosseiras", disse.
"A explicação da partida não tem a ver com o que fez o rival, mas sim com o que nós fizemos. Uma partida totalmente controlada, cheia de superioridade, e pouca eficácia nas áreas", continuou.
O argentino ainda afirmou ser "difícil" explicar o que aconteceu com o Alvinegro no segundo tempo. "Realmente me custa explicar essa derrota. É terrível, porque houve fragilidade nas áreas. Uma partida que dominamos com muita amplitude. Me custa explicar um pouco o que passou, se é por algum caso pontual. Me parece que gerar tantas chances como visitante e (os jogadores) não serem tão concretos nos fez perder uma partida com a facilidade que perdemos. Me pareceu muito estranho".
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira