Sampaoli não vê mérito do Bahia em triunfo: "Presenteamos o rival"

Sampaoli não vê mérito do Bahia em triunfo: "Presenteamos o rival"

Divulgação / Atlético-MG

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 20/10/2020, às 11h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG — Foto: Flickr Atlético-MGO segundo tempo do Bahia diante do Atlético-MG encheu a torcida de esperança de dias melhores para o clube na Série A. Após um primeiro tempo ruim, com um amplo domínio do Galo, que abriu o placar, o Tricolor mudou de postura, pressionou o adversário e venceu de virada por 3 a 1.

Mas, o técnico do time mineiro, Jorge Sampaoli, não vê méritos do Esquadrão. Após o confronto, ele culpou sua própria equipe pela derrota. 

"Creio que nós presenteamos o rival. Não havia nenhuma possibilidade que o Atlético perdesse esse jogo. Lamentavelmente, presenteamos com ações demasiadamente grosseiras", disse.

"A explicação da partida não tem a ver com o que fez o rival, mas sim com o que nós fizemos. Uma partida totalmente controlada, cheia de superioridade, e pouca eficácia nas áreas", continuou.

O argentino ainda afirmou ser "difícil" explicar o que aconteceu com o Alvinegro no segundo tempo. "Realmente me custa explicar essa derrota. É terrível, porque houve fragilidade nas áreas. Uma partida que dominamos com muita amplitude. Me custa explicar um pouco o que passou, se é por algum caso pontual. Me parece que gerar tantas chances como visitante e (os jogadores) não serem tão concretos nos fez perder uma partida com a facilidade que perdemos. Me pareceu muito estranho".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Ver mais Notícias