Paulo Autuori assume comando técnico do Athletico e volta a acumular cargos
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/10/2020, às 17h00Inicialmente anunciado como gestor de futebol, Paulo Autuori vai, mais uma vez, acumular cargos no Athletico-PR. O clube confirmou que o veterano assumirá o comando técnico por tempo indeterminado.
Autuori substituirá Eduardo Barros, que vinha como interino e volta a ser assistente. O Furacão, porém, não descarta a contratação de um novo treinador.
Autuori, de 64 anos, deixou o Botafogo no início do mês, após uma sequência de resultados ruins na Série A do Brasileirão.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira