Empresário de Thiago Neves culpa diretoria pelo momento do Cruzeiro

Empresário de Thiago Neves culpa diretoria pelo momento do Cruzeiro

GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 03/12/2019, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com grande possibilidade de ter o rebaixamento confirmado já na próxima rodada, o clima no Cruzeiro é o pior possível. Depois de afastar o meio-campista Thiago Neves por indisciplina, o empresário do atleta, Leandro Lima, divulgou um recado para a diretoria celeste via redes sociais.

"Jogada de mestre da diretoria do Cruzeiro! Para tirar o foco de uma administração fracassada, inadimplente e irresponsável... "bota na conta" do protagonista dos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Deu certo! A mídia só fala em TH10 ao invés da crise institucional do time da Raposa! Força irmão!", disse Leandro.

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro no ano de 2017. Com a camisa Celeste, o meia foi destaque nas campanhas de títulos da Copa do Brasil e do Campeonato mineiro. A mensagem não foi escrita por Leandro Lima, no entanto, o empresário divulgou no Instagram.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Real Madrid

Letícia Martins/Bahia

Divulgação/Fortaleza

Divulgação/CBF


Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias