Thiago Neves sofre lesão na coxa e não deve jogar mais pelo Brasileirão

Thiago Neves sofre lesão na coxa e não deve jogar mais pelo Brasileirão

 Richard Callis/ Fotoarena

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 01/12/2019, às 11h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A crise vivida pelo Cruzeiro parece não ter fim. Na zona de rebaixamento e sem depender de si mesmo para escapar, a Raposa ainda perdeu um dos seus principais jogadores para as três partidas finais da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diagnosticado com uma lesão no músculo da coxa, Thiago deve ficar de fora das partidas contra Vasco da Gama, Grêmio e Palmeiras, últimas chances do Cruzeiro para se salvar de um rebaixamento inédito.

Apesar de ser uma peça importante no elenco, a temporada de Thiago Neves foi marcada por declarações polêmicas e declínio técnico. O meia não ajudou a equipe como de costume e inclusive, acabou perdendo um pênalti que poderia ter evitado a última derrota da Raposa, contra o CSA no Mineirão. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Real Madrid

Letícia Martins/Bahia

Divulgação/Fortaleza

Divulgação/CBF


Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias