Sport confirma dispensa de cinco jogadores
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 02/01/2014, às 22h25Buscando reforços para a temporada 2014, o Sport resolveu enxugar o elenco que conquistou o retorno à Série A em 2013. Cinco jogadores foram dispensados pelo time pernambucano.
Deixam o Leão da Ilha os atacantes Diego Maurício, ex-Flamengo, e Jonathan Balotelli; o volante Chumacero, zagueiro Pereira e o lateral-esquerdo Pery.
Ambos não fazem parte dos planos do técnico Geninho, mantido no cargo para este ano. "nos entramos em contato com todos eles e seus representantes e explicamos a situação de empréstimos e negociações para uma composição que seja melhor para o Sport e para os atletas", explicou o executivo de futebol, Nei Pandolfo.
Foto: EI
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Hebert Conceição atropela gringo com nocaute devastador em estreia nos Estados Unidos
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira