Após ameaças, protestos anti-Teixeira ocorrem em Santa Catarina

Por Lancenet!

Publicado em 28/08/2011, às 22h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Delfim Pádua, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ameaçar que manifestações contra Ricardo Teixeira seriam reprimidas em Santa Catarina, torcedores de Figueirense e Avaí puderam se manifestar livremente.

Amparados por uma liminar concedida pela Justiça Federal de Santa Catarina, faixas anti-Teixeira foram exibidas no Estádio Orlando Scarpelli, local do clássico entre Figueirense e Avaí.

Os protestos aconteceram em praticamente todos os estádios que receberam jogos da última rodada do primeiro turno do Brasileiro. A ação foi coordenada pela Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg).

De acordo com Wildner Paula Rocha, presidente da entidade, esta foi apenas a primeira de uma série de manifestações contra a permanência de Teixeira no comando da CBF.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens


Rodrigo Caio Assume Posição na Comissão Técnica do Flamengo - Divulgação

Divulgação

Divulgação/Ceará

Víctor Carretero/Real Madrid CF

Reprodução

Divulgação

Vice-presidente da CBF solicita novas eleições - Divulgação/CBF


Ver mais Notícias