Ídolo da década de 70, Beijoca aconselha jogadores do Bahia

Por Thaís Brandão

Publicado em 20/07/2011, às 12h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (20) o Bahia participou do primeiro treinamento do dia e os jogadores tiveram uma boa surpresa com a visita do idolo tricolor, Beijoca no Fazendão.

Um dos maiores artilheiros do "Esquadrão de Aço" que na época que era jogador também teve problemas extra campo, conversou com o atacante Jóbson e o elogiou.

“O Jóbson está nessa caminhada longa e vai sair bem dessa situação. Ele tem que pensar em Deus, família, sua profissão e saber que depende de seu corpo, de sua pernas, para poder continuar jogando e ninguém vai poder correr por ele. Se ele quiser andar no caminho errado não vai conseguir atingir o sucesso que pode conseguir, mas ele vai dar a volta por cima”, disse Beijoca.

Apesar da atual situação do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-atleta salientou a determinação que o elenco tricolor recuperou nos últimos tempos.

“O Bahia voltou a jogar com raça. Antes entravam no avião e já sabiam que ia perder o jogo, mas hoje encara o Cruzeiro, Corinthians e outros grandes com a mesma garra do passado e que nunca mais tínhamos visto. Agora eu prefiro que jogue mal domingo e ganhe do Coritiba”.

Para concluir a entrevista Beijoca declarou que nesta sexta-feira (22) terá um encontro com os jogadores para contar algumas experiências da sua vida.

“Fui convidado para, nesta sexta-feira, fazer uma palestra na concentração e vou falar da minha vida do passado e vai ser importante para todo o elenco”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Cruzeiro

Divulgação/Internacional


Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Ver mais Notícias