Palmeiras já iniciou conversas para oferecer renovação de contrato a Abel Ferreira

Palmeiras já iniciou converas para oferecer contrato válido até o fim de 2027

Cesar Greco/ Palmeiras

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/05/2025, às 15h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já pensa em mais uma renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira. A intenção é assinar com o português até o fim de 2027. As conversas entre as partes já foram iniciadas, mas sem tomadas de decisão. As informações são do ge.

Abel é um dos profissionais cotados para assumir a Seleção Brasileira em meio ao imbróglio envolvendo o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Além dele, outro português, Jorge Jesus, também aparece como opção. No entanto, a presidente do Palmeiras afirma que não recebeu contatos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre Abel Ferreira.

"Eu já falei isso inúmeras vezes. Nós nunca fomos procurados pela CBF, Ednaldo nunca me ligou para fazer qualquer convite. Nosso grande desejo é que fique até o fim do meu mandato, seria histórico. Esse é meu objetivo, que ele fique até dezembro de 2027 ", disse Leila Pereira.

O português, multicampeão pelo Palmeiras, tem contrato até o fim de 2025. Ele chegou ao Verdão em 2020, após passagem pelo PAOK, da Grécia. Desde então foram 324 jogos, 189 vitórias, 76 empates e 59 derrotas.

Ele ainda acumula títulos como a Copa do Brasil (2020), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), uma Recopa Sul-americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Juventude

Alan Ribeiro/ADJ

Divulgação/Paysandu

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

César Greco / Palmeiras

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Ver mais Notícias