Jogador do Internacional revela que cogitou abandonar futebol após resgates no RS
Por Maycol Douglas / Bnews
Publicado em 10/06/2024, às 17h45O volante Thiago Maia, do Internacional, desabafou em entrevista pós-jogo na vitória colorada por 1 a 0 contra o Delfín, no último sábado (08), pela Copa Sul-Americana. O atleta, que atuou nos resgates das vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul, revelou que cogitou abandonar o futebol.
"Fiquei um pouco abalado com a situação. Conversei com meus familiares sobre a possibilidade de continuar jogando, mas o Inter e Coudet me deram todo o suporte necessário, garantindo que poderíamos superar isso. É uma situação muito triste. Muitas pessoas queriam saber mais, falar sobre isso, mas eu estava me segurando. Não queria me vangloriar. Meus pais me ensinaram a amar o próximo. Não podia ficar em casa e ajudei da melhor maneira possível. Fomos atrás de barcos e jet-skis", disse.
O Internacional ficou um período de um mês sem entrar em campo devido às tragédias em Porto Alegre e na região. O Beira-Rio, estádio colorado, ainda não está apto a receber jogos e o clube gaúcho está mandando seus jogos em outros locais.
Na volta aos gramados, contra o time argentino Belgrano, o Inter mandou a partida na Arena Barueri, em São Paulo. Já contra o Delfín, a equipe jogou no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio