Palmeiras vence o Goiás no sufoco e o Cuiabá busca o empate contra o AMérica-MG. Confira
Por Galaticos Online
Publicado em 16/09/2023, às 10h00Duas partidas movimentaram a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite da sexta-feira (15). Jogando fora de casa, o América-MG chegou a abrir 2 a 0 de vantagem diante do Cuiabá, mas não teve forças para manter o resultado e o jogo acabou em 2 a 2. Jogando em casa, o Palmeiras sofreu diante do Goiás e conseguiu arrancar os três pontos aos 52 minutos do segundo tempo.
Cuiabá e América-MG protagonizaram uma partida. Precisando vencer, o time mineiro chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas não conseguiu segurar a reação do clube da casa, que empatou no final do primeiro tempo.
Rodriguinho e Felipe Azevedo inauguraram o marcador antes dos 30. Deyverson, de pênalti, e Wellington Silva, depois da bobeada da defesa, igualaram o placar antes do intervalo.
Com o empate, o Cuiabá chega ao quinto jogo sem vencer e segue em 10º lugar, com 29 pontos. O América, que vinha de duas vitórias seguidas, breca uma reação na luta contra o Z-4 e continua na vice-lanterna com 17 pontos.
No Allianz Parque, no apagar das luzes, o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0, com o gol marcado pelo atacante Breno Lopes, que deixou o banco de reservas para decidir a partida.
Com o resultado, o time paulista chegou aos 44 pontos na vice-liderança da tabela de classificação da competição nacional, diminuindo provisoriamente a vantagem do Botafogo. O Esmeraldino segue com os 25 pontos, ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia