VÍDEO: Preparador físico do Flamengo dá soco em Pedro e atacante registra queixa na delegacia
Por Eduardo Dias - BNews
Publicado em 30/07/2023, às 09h00Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro no sábado (29), em Belo Horizonte, o clima no vestiário do Flamengo esquentou. Isso porque o preparador físico Pablo Fernández agrediu fisicamente o atacante Pedro, que não foi utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli na partida.
Fernández deu um soco no rosto do atacante rubro-negro e a situação foi parar na delegacia. O jogador registrou boletim de ocorrência na polícia civil de Minas Gerais. Ele estava acompanhado por Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, e um advogado. O profissional argentino não foi preso.
De acordo com o ge, a confusão ocorreu após um desentendimento no aquecimento durante a partida. O preparador físico argentino questionou o atacante o fato de ele ter se sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Pedro retrucou e Fernández não teria gostado, o que gerou a agressão.
Pedro se pronunciou no Instagram
Em texto publicado nas redes sociais, o camisa 9 expôs a falta de minutos recebidos pela comissão técnica como "escassos minutos" e destacou que "o que aconteceu foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas".
Confira o texto de Pedro na íntegra:
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia