São Paulo anuncia venda de mais de 30 mil ingressos para partida contra o Bahia

São Paulo anuncia venda de mais de 30 mil ingressos para partida contra o Bahia

Divulgação / São Paulo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/07/2023, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O São Paulo terá nesta terça-feira (25), um compromisso no clássico Majestoso, contra o Corinthians, na aneo Química Arena, válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

No próximo domingo, o time comandado por Dorival Júnior terá pela frente o Bahia, às 11h (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou mais de 30 mil ingressos vendidos para o confronto pelo Brasileirão.

Com a derrota para o Cuiabá, no último sábado, os comandados de Dorival Jr. perderam uma invencibilidade de três jogos.

No Brasileirão, o Tricolor se encontra na sexta posição, com 25 pontos. Assim, está com 15 unidades a menos que o Botafogo, líder da competição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias