Suárez treina normalmente mas só deve pegar o Bahia na Copa do Brasil

Suárez treina normalmente mas só deve pegar o Bahia na Copa do Brasil

 João Victor Teixeira

Por Galaticos Online

Publicado em 28/06/2023, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio deu sequência aos trabalhos, nesta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o duelo contra o Bahia, no próximo sábado, pelo Brasileirão. O atacante Luis Suárez treinou normalmente com os companheiros.

O uruguaio esteve no gramado durante todo treinamento mas pode ser poupado no jogo do final de semana, pois na terça-feira seguinte, o Tricolor encara o Bahia novamente, mas pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Quem não desceu para o gramado foi João Pedro. Por conta da carga alta no treino de terça, o lateral-direito permaneceu na academia e foi preservado da atividade com bola. Porém, a situação física do jogador não preocupa e ele vai viajar para Salvador, na sexta-feira.

O Grêmio retorna ao CT na tarde desta quinta, finaliza a preparação na manhã de sexta, antes da viagem da delegação para Salvador, onde o Tricolor ficará até o confronto pela Copa do Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias