Na corda bamba, técnico do Coritiba culpa jogadores por situação ruim do time na Série A
Por Redação
Publicado em 26/06/2023, às 13h01O técnico do Coritiba, Antônio Carlos Zago, fez um desabafo forte na coletiva de imprensa, após goleada sofrida do Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.
Após demorar mais de uma hora para a coletiva, o comandante Alviverde deu uma entrevista forte, colocou o revés na culpa dos erros individuais e se isentou dos problemas.
“De novo, acabamos pecando em erros individuais. Praticamente foram três, quatro, fica difícil. Um segundo tempo muito abaixo do que podemos fazer, sem alma. Mais uma vez, saímos como uma derrota, assim como no jogo passado. É uma coisa que vem acontecendo desde o Paranaense, não é de agora. Já passou um treinador aqui, não conseguiram classificar para a semifinal do Paranaense, foram desclassificados da Copa do Brasil. Chegou outro treinador (no caso, Zago) e não conseguimos nenhuma vitória. É uma coisa que acontece há muito tempo. A gente sempre procura falar, mas não tem como o treinador entrar no campo e fazer gol, acertar as coisas. Foram muitos erros individuais”, desabafou.
“Se não chegar alguma coisa para qualificar o elenco, vai para a Série B rapidinho. Não é forte, não, (declaração), é o que pode acontecer com o Coritiba. Se não reforçar, vai cair. Tempo de salvar dá, desde que você consiga qualificar o elenco”, finalizou.
A partida foi a 11ª de Zago no comando da equipe. Foram sete derrotas e quatro empates, sem nenhum triunfo.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro