"Sou contra a SAF para o Flamengo", diz dirigente do clube carioca
Por Redação BNews
Publicado em 05/10/2022, às 22h15O Brasil vive um momento de constituição de muitas Sociedades Anônimas de Futebol (SAF), mas ainda existem aqueles clubes que os dirigentes nem pensam na ideia e um deles é o Flamengo. Em declarações do vice-presidente geral e jurídico do rubro-negro, Rodrigo Dunshee, opinou sobre o assunto, no Twitter.
"Quero deixar registrado que sou contra a SAF para o Flamengo. Fiz um comentário teórico de que seria um grande negócio alguém ser sócio minoritário do Flamengo, mas isso não significa que eu seja a favor, porque sou contra. Não precisamos e a SAF faz o clube perder sua identidade.", afirmou.
Para ele, uma venda para empresas estrangeiras não seria algo positivo na história do Flamengo. "Vender um clube nacional, centenário e histórico para empresas situadas no exterior faz o clube deixar de ser o que lhe fez chegar onde chegou. Respeito, mas sou totalmente contra. O espírito rubro-negro tem que ser preservado. Não atribuam a mim pensamentos que não tenho", disse.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Grêmio busca novo lateral no mercado; confira