Mano pede desculpas e assume erro após polêmica: “O limite da educação não pode ser ultrapassado”
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 13/10/2020, às 15h55O técnico Mano Menezes se envolveu em uma grande polêmica após ter áudios dele captados na última partida contra o Fluminense, onde fez duras críticas à arbitragem e em dado momento, chamou o árbitro José Mendonça da Silva Junior de “vagabundo”, de forma indireta, ao mandar o meio-campista Elias sair de perto dele. Além disso, o treinador recusou cumprimentar o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ao final da partida.
Em entrevista coletiva, Mano Menezes assumiu o erro cometido e pediu desculpas pelos fatos.
“Quero deixar uma coisa bem clara. Embora eu não tenha ido ao campo, no término do jogo, para reclamar diretamente com a arbitragem, e fui com o primeiro intuito de tirar os jogadores, tanto que a minha observação é para um jogador nosso, que é o Elias. A captação da fala que tive em relação ao episódio mostrou um descontentamento e uma reclamação indireta sobre os fatos que tinham acontecido. Quero pedir desculpas pelo palavreado usado, porque acho que não foi adequado, não é adequado em nenhuma circunstância, mesmo você estando certo. Existe um limite para as coisas e penso que ultrapassei esse limite e peço desculpas por isso. Não quero deixar transparecer que isso é normal ou correto. Não é correto! Um técnico com a minha trajetória tem que saber que mesmo em momentos difíceis, em momentos em que posso achar que estou certo, o limite da educação não pode ser ultrapassado”, afirmou o técnico do Bahia.
Tudo isso aconteceu no último domingo (11), no jogo em que o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, com um gol de pênalti do meia-atacante Nenê. A revolta foi gerada pela marcação da penalidade máxima, que na visão do treinador, foi equivocada.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira