Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/08/2016, às 18h31Após ter defendido a Seleção Brasileira no Pan-Americano e ter sido utilizado pelo Bahia em 2015, Rômulo viu sua carreira se transformar nos últimos dias. Liberado pelo Bragantino, o meia sequer tem conseguido treinar, segundo informações recebidas pelo Galáticos Online.
O jogador havia sido emprestado ao time paulista, mas com a chegada do técnico Marcelo Veiga perdeu espaço no clube. O treinador descartou qualquer possibilidade de utilizar o atleta e a diretoria do Massa Bruta resolveu dispensá-lo.
Porém, Rômulo retornou a Salvador sem rescindir seu contrato de empréstimo com o Bragantino, que vai até dezembro. O Bahia, por sua vez, não aceita a devolução do meia e, por isso, não reintegrou o jogador.
Para piorar sua situação, Rômulo não pode defender mais nenhum outro clube no Brasil que não seja o Bragantino ou o Tricolor. Isso porque, nessa temporada, ele já vestiu a camisa do Esquadrão na Copa do Brasil e a do time de Bragança Paulista na Série B, o que o impede de atuar por um terceiro clube até o final do ano.
Fotos: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos