Bahia faz treino de fundamentos no Fazendão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/08/2016, às 19h02O Bahia segue sua longa preparação para a partida contra o Atlético (GO), em 16 de agosto. Na tarde desta sexta-feira (5), o técnico Guto Ferreira comandou mais uma atividade com bola.
Os atletas participaram de um trabalho de fundamentos, com atletas de ataque enfrentando os de defesa. Hernane, que havia sido poupado pela manhã, treinou normalmente.
Já Jean e Zé Roberto seguiram em tratamento na fisioterapia das dores na coxa e nas costas, respectivamente. Os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson, além do atacante Mário, fizeram um treino físico, enquanto Lucas Fonseca realizou uma readaptação com bola.
Na manhã deste sábado (6), o grupo tricolor treinará pela manhã.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro