Bahia se reapresenta e inicia preparação para semifinal do Baianão

Bahia se reapresenta e inicia preparação para semifinal do Baianão

Imagem Bahia se reapresenta e inicia preparação para semifinal do Baianão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/04/2016, às 19h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18). No Fazendão, os atletas iniciaram a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira, na próxima quarta (20), pela semifinal do Baianão.

Para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Santa Cruz foi aplicado apenas um regenerativo na academia, no gelo e na piscina aquecida.

Os demais foram para o campo. O técnico Doriva comandou um trabalho tático com os reservas e os que atuaram menos de 45 minutos na derrota.

De fora das atividades ficaram Lucas Fonseca, que realizou trabalho físico; Hernane, que levou um pisão no pé e precisou ser submetido a exame de imagem; Henrique, que realizou condicionamento físico; além de João Paulo Gomes, Gustavo e Yuri, todos entregues ao departamento médico.

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias