Soares agradece apoio da torcida e se diz satisfeito com atuação do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/09/2015, às 21h27
O triunfo do Bahia apertado e no sufoco fez o torcedor sofrer mais uma vez na Arena Fonte Nova. Mas, para Sérgio Soares, a equipe mereceu elogios.
Após a vitória sobre o Macaé, o técnico avaliou a partida e se mostrou satisfeito com a atuação do Tricolor. "É um momento importante, pois temos que somar pontos. Mas, lógico que quero que a equipe jogue bem. Hoje, em termos táticos, a equipe se comportou bem, estivemos bem postados".
O treinador ainda destacou o comportamento diferente do torcedor, que desta vez não vaiou e resolveu apoiar o grupo durante todo o jogo. "O torcedor hoje foi paciente e entendeu que tem que contribuir. Foi assim durante a partida, mesmo em momentos do jogo que sofremos alguma situação. Isso faz que a gente se fortaleça em um momento emocional complicado".
O comandante ainda comentou sobre a chegada do novo reforço do Esquadrão, o zagueiro Gustavo. "Sempre temos que procurar melhorar. Tivemos uma evolução nesse jogo em relação aos últimos jogos, mas temos que melhorar mais. O Gustavo chega para dar consistência no setor", encerrou.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados