Ex-goleiro Jean espera dificuldade, mas diz que confia no título do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 29/04/2015, às 20h37Em entrevista à Equipe dos Galáticos antes da final contra o Ceará, o ex-goleiro Jean revelou suas expectativas para a decisão da Copa do Nordeste. Ídolo do Bahia, o ex-jogador admitiu que o Tricolor não terá facilidades, mas mostrou confiança na conquista do título.
"O grupo tem que ter tranquilidade. A equipe do Ceará é compacta e inteligente, além de muito experiente. O Bahia terá dificuldade grande, mas tem condições sim de reverter esse placar. Se conseguir fazer 1 a 0 no início, vai incendiar. O Bahia está precisando desse título. Se vier, vai dar uma moral grande", disse.
Pai do goleiro titular do Esquadrão, Jean ainda destacou que suas palavras são de quem já possui experiências em momentos como esse. "Fiz finais desse porte também, joguei final da Copa do Nordeste pelo Vitória, contra o Sport", completou.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira