Zé Roberto prega respeito ao Nacional e pede que Bahia "tome iniciativa"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/04/2015, às 19h05Qualquer resultado de empate significa perigo ao Bahia nesta quinta-feira (16), contra o Nacional (AM), na Arena Fonte Nova. Um 0 a 0 levará a decisão da vaga na segunda fase da Copa do Brasil para os pênaltis. Já um empate com gols classificará o adversário.
Por isso, o atacante Zé Roberto pediu que a equipe busque os gols desde o início da partida. "O time deles é bom, brigador. Temos que tomar a iniciativa do jogo e sair com o resultado positivo. Diante da nossa torcida, temos que fazer um belo jogo", disse.
Sobre sua presença ou não no time, já que o técnico Sérgio Soares manteve o mistério sobre a formação titular, o jogador se colocou à disposição para ajudar. "Estou pronto para ajudar, independente de quanto tempo vou jogar, se é dez minutos, cinco minutos. Sou privilegiado por fazer parte desse trabalho, desse time".
Zé Roberto ainda comentou soabre a boa fase do Tricolor, que pode conquistar nas próximas semanas dois títulos, e destacou que o Esquadrão buscará o mesmo na competição nacional. "Construímos isso durante a Copa do Nordeste e o Baiano. Entramos com o intuito de chegarmos fortes nas finais. Na Copa do Brasil não é diferente", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia