"A gente se superou", exalta Kleina após triunfo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/09/2014, às 23h33Ao analisar a atuação do Bahia diante do Sport, Gilson Kleina reconheceu que o Tricolor não fez uma boa apresentação no primeiro tempo. Porém, a mudança de postura do time foi suficiente para o técnico exaltar o triunfo na Arena Fonte Nova.
"A gente se superou. A postura da equipe foi bem distinta, do primeiro para o segundo tempo", disse.
O treinador também comemorou a boa atuação de William Barbio, que fez a jogada do gol, mas foi vaiado pelo torcedor quando entrou no lugar de Diego Macedo. "Era um jogo que precisávamos do drible. Conversamos com o William para isso. O Railan fez o gol, mas numa jogada individual dele. A entrada do William, como também do Emanuel foi para isso".
Ainda sobre vaias, mas desta vez para Marcos Aurélio, o comandante garantiu que a posição da torcida não lhe influenciará e deu a entender que irá manter o meia no time titular. "A gente entende a vaia, mas temos que entender nosso momento também. Só vamos dar confiança aos jogadores colocando em campo. Há uma cobrança em cima dele, mas é um dos poucos meias que temos. Não posso desistir do Marcos Aurélio", concluiu.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino