Após desistir do Bahia, Romagnolli renova com o San Lorenzo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/08/2014, às 16h01Depois de uma longa novela envolvendo a sua situação com o Bahia, já que tinha um pré-contrato assinado com o time baiano, o meia argentino Romagnoli veio à Salvador nesta semana, rescindiu contrato com o Tricolor e já assinou seu novo vínculo com o San Lorenzo. Nesta sexta-feira (22), "El Pipi" renovou seu contrato com time argentino, campeão da Libertadores da América, até dezembro de 2016.
Após diversas reuniões com a diretoria do Bahia, o meia argentino fez um acordo e foi liberado pelo clube. Especula-se que o valor pago pelo argentino para não vestir a camisa do Esquadrão girou em torno de US$ 250 mil, metade da multa estabelecida no pré-contrato.
Apesar de ter desembarcado em Salvador, o desejo do atleta era de não vestir a camisa do Bahia e permanecer no San Lorenzo. De acordo com uma nota emitida pelo clube no site oficial, problemas familiares fizeram com que o jogador e a diretoria do Bahia entrassem em um acordo para a sua rescisão contratual.
Além da multa, o atleta não poderá defender nenhuma agremiação brasileira nos próximos 18 meses. Sendo assim, o meia poderá disputar o Mundial de Clubes pelo San Lorenzo, mas desfalcará a equipe na rodada deste final de semana do Campeonato Argentino diante do Banfield.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos