Diretor e goleiro do Bahia negam transferência para o Vitória
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)
Publicado em 21/02/2014, às 20h00Se depender do Bahia, Omar não irá se transferir para o Vitória. Os boatos, que surgiram nesta sexta-feira (21), foram negados pelo diretor de futebol do clube, William Machado.
Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o dirigente garantiu que o Tricolor não liberará o arqueiro. "Não fomos procurados por ninguém para tratar deste assunto. E adianto que o Bahia não tem interesse em liberar o Omar", disse.
Já Omar negou que tenha conversado sobre uma possível ida para o Rubro-Negro com seu empresário. "Não existiu nenhuma conversa com o Carlos Leite para eu ir pro Vitória", afirmou.
Sobre Souza, que também vem sendo especulado no Leão, William revelou que o acordo para a rescisão do contrato ainda não chegou ao fim, mas o atacante está livre para negociar com qualquer clube. "O acordo para a rescisão de contrato com Souza está para sair. Ele já está livre para acertar com o time que quiser", completou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia