Bahia encerra preparação sem confirmação de time
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/02/2014, às 11h55A nova regra no Fazendão é que aos sábados e nos treinos regenerativos (atividade após os jogos) a imprensa não poderá se fazer presente nos treinamentos do Bahia. Com isso, Marquinhos fez um treinamento coletivo tático e a escalação ficará em suspense até momentos antes do jogo contra o Santa Cruz, que acontece neste domingo (2), às 16h.
Primeiro, o treinador conversou com o grupo no centro do gramado. Na sequência, os jogadores fizera um trabalho de alongamento para fortalecer a região central do corpo, para evitar lesões, comandados pelo fisioterapeuta Diogo Thomas.
Após a atividade física, o treinador comandou o trabalho coletivo-tático, testando formações para o time. Depois o treinador procurou aprimorar as cobranças de falta e escanteio, orientando o posicionamento defensivo e ofensivo.
Depois um trabalho recreativo foi feito com os jogadores. Encerrando a atividade, os jogadores Talisca, Rhayner e Rafinha treinaram faltas frontais ao gol.
Os jogadores Maxi e Zé Roberto fizeram tratamento no Departamento Médico do clube.
A delegação viaja depois do almoço e embarca às 13h40 para Recife. De lá segue de ônibus para Caruaru, local do jogo de Domingo.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja