Rafael Miranda quer estragar festa do Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/11/2013, às 18h51Para o Cruzeiro, a partida contra o Bahia será uma festa. O clube receberá o troféu de campeão brasileiro de 2013 e dará a volta olímpica oficial no estádio Mineirão.
Mas, para o Bahia, a partida vale a distância da zona de rebaixamento para a Série B. É pensando nisso que Rafael Miranda quer colocar água no chopp da raposa.
"O cruzeiro, com o apoio do torcedor, vai querer mostrar porque foi campeão e vai vir com tudo. Queremos estragar essa festa e, sem desrespeitar o campeão levar os três pontos", disse.
E apesar do risco de definir a permanência do Tricolor na última rodada, o volante acredita que a conquista de apenas um ponto já é para ser comemorada. "Um ponto é bem vindo, pois depois temos um jogo em casa. Mas, na matemática não podemos confiar muito, ela muda".
Rafael ainda afirmou que conta com a ajuda do Atlético (MG), onde foi revelado, e que enfrenta o Fluminense. "Nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pelo Galo, foi onde me criei. Fico feliz em saber que o Galo vai representar o Brasil e dezembro. E mais do que nunca serei atleticano neste final de semana. Uma ajuda do Galo será bem vinda".
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga