Jorginho pede mais reflexão ao Bahia para 2013
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 02/12/2012, às 18h35Sentimento de alívio no Bahia! Depois de vencer o Atlético (GO) por 1 a 0 o treinador Jorginhi voltou a lamentar o fraco primeiro turno do Tricolor, além disso manifestou o interesse em seguir na equipe em 2013.
Jorginho lamentou o fato o time ter ido mal no primeiro turno. “Com o primeiro turno horrível não tinha como equilibrar. Se você não começar bem, com certeza acaba junto com os quatro que caíram”, disse.
Para 2013 Jorginho afirma que muita coisa precisa repensada no Tricolor. “Agora é sentar, conversar, analisar tudo que foi feito esse ano, os atletas, as características, ver o que disso, ver o porque de tanta lesão”, afirmou.
O treinador não esconde o desejo de seguir no Tricolor. “Se for para o bem do Bahia e de todos vai ser uma boa”, concluiu.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia