Jovem lateral se diz pronto para ajudar o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2012, às 10h54
Com pouca experiência no profissional, onde disputou apenas dois jogos pelo Bahia, Lucas não vê problemas para enfrentar o Náutico, no próximo domingo (25). O jovem lateral-direito, de apenas 21 anos, garante que está pronto para ajudar o tricolor.
"Estou tranquilo. "Eu ainda não sei de nada, treinei hoje e se ele (Jorginho) optar por mim vou procurar fazer o melhor dentro de campo", disse.
Ainda desconhecido do torcedor, o atleta, revelado nas categorias de base do clube, revelou que, apesar da pouca idade, já rodou no futebol brasileiro. "Eu cheguei aqui em 2009. Fiquei dois anos na base e subi para o profissional no ano passado. Disputei o baiano e fui emprestado ao Oeste de Itápolis, onde conquistei o acesso da Série D para a C. Fui para o Monte Azul, mas me machuquei e fiquei cinco meses parado. Agora eu voltei e estava jogando a Taça Estado".
Sem Neto, suspenso, e Madson, machucado, o técnico Jorginho tem apenas Lucas e Gil Bahia para a posição. O treinador tem ainda a opção de improvisar Fabinho ou Diones.
Ex-titular da lateral, o experiente Coelho está á disposição do comandante, mas devido ao longo tempo parado não deve ser relacionado para o duelo.
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"