Fabinho não quer que fase do Cruzeiro deixe Bahia "relaxado"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/11/2012, às 09h00
Ainda com riscos de rebaixamento, o Bahia pode se livrar de vez da degola com um triunfo no próximo domingo (11). O tricolor enfrenta o pressionado Cruzeiro, na Arena Independência.
E foi sobre o adversário que o volante Fabinho comentou na quarta-feira (7). O volante alertou os companheiros sobre a fase ruim que passa o time celeste.
Para ele, a relação conturbada entre time e torcida não pode deixar o esquadrão "relaxado" em campo. "O Cruzeiro é um time de massa, que tem uma a torcida que cobra muito. Essas dificuldades deles não podem nos deixar relaxados. Precisamos procurar matar o jogo quando tivermos oportunidades", destacou.
Sobre a possibilidade de ser escolhido o substituto de Diones, suspenso, o jogador não confirmou, mas se colocou à disposição do técnico Jorginho. "Ele saí mais para o jogo e aparece como elemento surpresa. Sou mais de contensão e precisamos aguardar a definição da necessidade do Jorginho. Ele conhece o grupo e sabe o que cada um pode dar. Estou pronto para ajudar".
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo