Jorginho faz elogios a Diones
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/11/2012, às 08h50
Apesar de ter sido Souza o jogador que marcou o gol da importante vitória sobre a Portuguesa, fora de casa, o técnico do Bahia, Jorginho, preferiu destacar a atuação de outro atleta. Para o comandante, Diones foi um dos responsáveis direto pelo triunfo tricolor.
Segundo treinador, o volante significa a força da equipe. "Tem jogadores que a mídia não consegue enxergar. É muito bom uma pessoa como ele (Diones) se destacar. Melhor ainda é saber o que ele faz por nós dentro de campo. Isso faz um time forte", disse.
Já sobre a situação do time na Série A, Jorginho desprezou qualquer tipo de comentário sobre tranquilidade após o triunfo sobre a Lusa. De acordo com o técnico, o esquadrão ainda não se livrou, matematicamente, da degola.
"Não tem tranquilidade nenhuma. Nós perdemos alguns jogadores, tem outros machucados, além dos atletas que ficaram em Salvador. Tranquilidade mesmo só quando conseguirmos vencer os jogos que faltam para ficarmos de vez", concluiu.
Foto: Divulgação
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia