Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 20/07/2012, às 16h47
Satisfeito com o trabalho desempenhado mas chateado com a demissão o treinador Paulo Roberto Falcão se despediu oficialmente do Bahia na tarde desta sexta-feira (20). Mesmo deixando o tricolor na penúltima posição do brasileiro o ex-comandante do esquadrão acredita que o elenco dará a volta por cima.
“A demissão de treinador não é novidade, mas ainda não estou acostumado com isso. Vivo há muito tempo no futebol e sempre vi isso. Os resultados não aconteceram e analisando os últimos jogos me dão a expectativa que o Bahia vai sair fácil dessa situação”, disse.
Para Falcão o feito de ter conquistado o título baiano o fez entrar para história do Bahia. “Eu fiquei aqui cinco meses e doze dias e neste período a gente conseguiu um título fundamental que é o título baiano e dizia aos jogadores que poderíamos entrar para a história do time e eu também estaria e hoje eu estou na história do Bahia”, comentou.
Não mostrando abatimento, o treinador garante que sai do tricolor mais forte do que entrou. “Eu saio do Bahia extremamente fortalecido”, afirmou.
Já sabendo da contratação de Caio Júnior, Falcão enalteceu seu substituto e disse que irá torcer pelo sucesso do novo treinador. “Ontem na conversa que tivemos se falou no nome do Caio, é uma figura competente e como torço pelo sucesso do Bahia, torço pelo sucesso do Caio”, concluiu.
Fotos: Thiego Souza / Galáticos Online