"Feliz com a produção", diz Rogério Ceni após empate contra o Internacional
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/04/2025, às 07h00Após o empate por 1 a 1 contra o Internacional na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (3), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Rogério Ceni lamentou o gol sofrido pelo Tricolor no fim da partida.
“É triste você não sair com o triunfo no dia de hoje. Acho que nós produzimos para isso e não ficamos satisfeitos com o ponto conquistado. Seria justo termos levado os três pontos”, disse em entrevista coletiva.
Apesar do resultado ruim, o treinador do Esquadrão elogiou o volume ofensivo da equipe e as chances de gols que foram criadas.
“A gente fica feliz com a produção, mas triste com o resultado. Libertadores é tiro curto. Não podemos estar felizes com esse ponto pelo que apresentamos dentro de campo”, destacou.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira