"Feliz com a produção", diz Rogério Ceni após empate contra o Internacional

"Feliz com a produção", diz Rogério Ceni após empate contra o Internacional

Divulgação/Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/04/2025, às 07h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o empate por 1 a 1 contra o Internacional na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (3), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Rogério Ceni lamentou o gol sofrido pelo Tricolor no fim da partida.

“É triste você não sair com o triunfo no dia de hoje. Acho que nós produzimos para isso e não ficamos satisfeitos com o ponto conquistado. Seria justo termos levado os três pontos”, disse em entrevista coletiva.

Apesar do resultado ruim, o treinador do Esquadrão elogiou o volume ofensivo da equipe e as chances de gols que foram criadas.

“A gente fica feliz com a produção, mas triste com o resultado. Libertadores é tiro curto. Não podemos estar felizes com esse ponto pelo que apresentamos dentro de campo”, destacou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Ver mais Notícias