Técnico foi visto dando bronca no volante ainda no gramado
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 31/03/2025, às 12h45O Bahia deixou escapar um triunfo no final e acabou empatando por 1x1 diante do Corinthians na Fonte Nova após a primeira partida do Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo (30), o Tricolor até começou o jogo pressionando um Corinthians que veio com uma equipe alterativa, mas com a expulsão de Everton Ribeiro, tudo mudou e a equipe de Rogério Ceni acabou levando um empate no fim do jogo. Porém ao fim do duelo entre as equipes, o técnico do Bahia foi visto dando instruções para o volante Erick e foi questionado o motivo na coletiva pós-jogo.
“O Erick correu mais que o necessário. Quando começa a jogada do gol, não era o Erick que deveria ir para o lado. A gente já estava encaixado. Quem deveria ter saído no começo da jogada era o Gilberto. O Erick se desgastou muito indo fazer a cobertura, na volta fica um dois contra um. Falei isso, que no início da jogada não era ele que deveria ter ido caçar. Mas ele fez uma ótima partida, correu até mais do que podia. Foi só uma observação”, revelou o treinador
Erick jogou cerca de 21 minutos na partida, porém na temporada ele já tem 16 jogos na temporada e vem sendo peça importante para Rogerio Ceni na temporada, chegando a marcar 6 gols e distribuir uma assistência.
O Bahia agora encara o Internacional pela Libertadores, nesta quinta-feira (03/04) às 19h, na Arena Fonte Nova, Erick tem a tendência a ser reserva, porém pode ser utilizado durante a partida.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"