"Certeza que não terá outra oportunidade", diz presidente do Atlético-GO sobre Ronaldo no Bahia

Adson Batista confirmou conversas para goleiro se transferir para o Esquadrão de Aço

Reprodução e Alan Deyvid | Atlético-GO

Por Alex Torres / BNews

Publicado em 24/02/2025, às 07h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, surpreendeu a todos após comentar, neste domingo (23), sobre a situação do goleiro Ronaldo, que tem sido especulado como possível reforço do Bahia para a temporada 2025. 

Durante sua fala, o mandatário do Dragão teceu diversos elogios ao arqueiro de 28 anos e revelou que existe um desejo por parte de Ronaldo em ir para o Esquadrão. No final da fala, entretanto, Adson Batista disse que o jogador "não terá outra oportunidade" como essa nunca mais.

"Ronaldo é uma situação complicadíssima. Ele quer trabalhar com um grande treinador que é o ídolo dele, ele quer jogar Série A [...] Não é momento de eu deixar ele perder uma grande oportunidade da vida dele porque eu tenho certeza que ele não terá outra em momento nenhum", disse Adson Batista. 

Revelado na base do Vitória, Ronaldo subiu para o profissional em 2015, mas estreou apenas em 2018. Ele permaneceu no Leão até 2021, tendo disputado 91 jogos, quando foi para o Atlético-GO. O arqueiro está em sua quarta temporada pelo Dragão e já conta com 141 partidas no currículo. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias