Conmebol revela arbitragem para jogo decisivo do Bahia na Libertadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/02/2025, às 17h00O jogo decisivo do Bahia na Libertadores está próximo de acontecer. A partida que selará o futuro do Esquadrão na competição continental está marcada para a próxima terça-feira (25) e o Tricolor de Aço só depende de suas próprias forças para triunfar. Vale lembrar que na partidad de ida, o Baêa empatou com o The Strongest por 1 a 1.
E para esse jogo acontecer é preciso que sejam selecionados os árbitros da partida. Isso foi feito pela Conmebol na última sexta-feira (21). O sorteio colocou um quinteto colombiano para comandar a partida que promete pegar fogo em Salvador. A bola deve rolar a partir das 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Arbitragem:
Carlos Betancur (COL) - Central;
Jhon Gallego (COL) - Assistente 1;
Miguel Roldan (COL) - Assistente 2;
Diego Ulloa (COL) - 4º Árbitro;
Maurício Perez (COL) - VAR; e;
Mary Blanco (COL) Auxiliar do VAR.
Futuro do Bahia:
Caso vença, além de garantir a classificação para a terceira fase da Pré-Libertadores, o Bahêa também conquistaria o direito de disputar uma outra competição. Isso porque, caso seja eliminado na próxima fase do certame, o Esquadrão se classificaria para a fase de grupos da Sulamericana. Apesar disso, o grande sonho e objetivo do Tricolor de Aço é também superar a terceira fase e chegar a fase de grupos da Conmebol Copa Libertadores da América.
The Strongest em Salvador:
O time boliviano já encontra-se em terras baianas. A delegação do Tigre desembarcou em Salvador na madrugada deste sábado (22). As informações são do jornalista Lincoln Oriaj, correspondente da Itatiaia na região Nordeste.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia