Atacante tricolor é um dos destaques da equipe com 1 gol e 5 assistências
Por Redação Galaticos Online
Publicado em 17/02/2025, às 18h00Antes da viagem para a Bolívia nesta segunda-feira (17), Ademir concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e projetou a estreia na Pré-Libertadores.
Quando questionado sobre as dificuldades de jogar na altitude, Ademir projetou como seria o confronto
“A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, principalmente pela questão da altitude, mas que a gente tenha tranquilidade, força mental e faça o nosso melhor. Consequentemente, o ritmo de jogo influencia sim, e que a gente tenha esse entendimento de jogo, entendimento do momento certo de atacar, o momento certo de baixar as linhas, que eles também vão sofrer com a questão física. Então que a gente aproveite as oportunidades que a gente tiver, conduza o jogo da melhor forma possível, com posse de bola e saber atacar no momento certo, para que a gente traga um grande resultado de lá”, afirmou o atacante
Ademir vem se destacando pelo Bahia, principalmente quando se fala de assistências, ele é o garçom da equipe nesta temporada com 5 assistências em 5 jogos, porém ele dispensa metas e prefere viver o presente
“Eu fico feliz por tudo que a gente vem construindo neste início de temporada. Prefiro não falar sobre metas e viver um jogo após o outro, desfrutar de cada oportunidade que tenho recebido, dar o meu melhor e ajudar consequentemente com gols e assistências para que a gente tenha bons resultados e conquiste coisas grandes nessa temporada”, falou.
O Bahia enfrenta nesta terça-feira (18) o The Strongest pela Libertadores, a partida acontecerá às 21h30 no estádio Hernando Siles, na Bolívia.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro