Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/08/2024, às 14h00Na tarde deste sábado (17), o Bahia encara o Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes do confronto, o Esquadrão divulgou a lista de relacionados, com novidades e desfalques importantes.
Entre os ausentes, está o atacante Biel, que tem lesão na coluna (Espondilólise). O atleta não participou das atividades no CT Evaristo de Macedo e ficará de fora do duelo contra o time gaúcho. Além dele, o lateral Gilberto também não foi relacionado, já que segue em tratamento de uma lesão muscular.
Ademir e Rezende, que estão em fase de transição, ainda não estão à disposição do técnico e não viajaram com a delegação. Por outro lado, mesmo em recuperação de um edema na região do olho, o meia Everton Ribeiro integrou a delegação que embarcou para o Rio Grande do Sul. No entanto, ele pode não ser utilizado na partida.
A principal novidade na lista de relacionados é o jovem goleiro Gabriel Souza, de 19 anos. Emprestado ao Portimonense, de Portugal, o atleta retornou ao Bahia em junho deste ano e foi chamado para ocupar a vaga de Adriel, que não poderá atuar por pertencer ao Grêmio e, portanto, ficou em Salvador.
Confira a lista:
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus